Pesquisar no site


                      

Divino Pai da Geração, eu Vos peço que abençoe a minha vida, os meus sete corpos, os meus sete campos vibratórios e os meus sete sentidos; Que a Vossa Bênção paralise toda e qualquer negatividade que pretenda fazer adoecer a minha vida e o meu caminhar; Que a Vossa Proteção mantenha viva e saudável a moradada minha alma e do meu coração, para que nenhum pensamento, sentimento, palavra ou ação negativa tenha força na minha existência. Divino Pai Omolu, eu Vos peço que me purifique e me ampare, que ampare a minha família, o meu lar e o meu trabalho material e espiritual, e que ampare os meus amigos, paraque a Luz Divina esteja sempre viva em nós e em torno denós. Sagrado Pai Omolu, peço também a Vossa Bênção para os meus adversários encarnados e desencarnados, para que neles seja paralisado qualquersentimento negativo em relação a mim, à minha família ou aos meus amigos. E que, assim, possam eles igualmente manter acesa a Luz Divina Sustentadora da Vida, evoluindo sempre. Amado Pai Omolu, eu Vos peço que semeie dentro de mim as Sementes da Vida Verdadeira, para que eu me comporte como filho de DEUS e compreenda a Presença Divina em mim e nos meus semelhantes. Sagrado Orixá Omolu, eu reverencio o Vosso Poder, a Vossa Força e a Vossa Atuação na minhavida e na vida de todos os seres. Obrigada, meu Pai! Que oVosso Nome seja sempre lembrado com reverência e amor, por todos os filhos da Terra.Queassim seja, e assim será!

               

Senhor da Morte, da Transformação e da cura da alma. Rogo Sua presença sagrada e silenciosa em minha vida! Tata Omulu, senhor do fim e do recomeço, que seu mistério da Morte chegue até minha vida em forma de benção, eliminando e paralisando tudo o que não me deixa caminhar, evoluir, viver e amar.
Vós que sois um dos mistérios mais temidos pelo astral inferior, me coloco aos teus braços com amor, e lhe peço como a um filho pede para um Pai, que me ampares neste momento de dor, e que paralise meu mental e meus vícios para que com paz no meu interior consiga vencer o meu maior inimigo que sou eu mesmo e assim sendo consiga me amar, pois, só com amor sei que conseguirei viver a verdadeira vida que é a vida baseada no mais puro e terno amor, Deus, aquele que habita dentro de mim e que me torna pleno e eterno.
Sendo assim, Grande Anjo, Orixá, que habita nos mais escuros reinos da dor e do sofrimento resgatando e curando a todos com vossa Luz transformadora, olhe por mim, olhe para mim e me torne um instrumento transformador, vosso filho que esta diante de Vos e que jamais deixara de te amar e compreender esse vosso mistério tão belo e poderoso que hoje me alcança e me transforma de dentro para fora, matando todos os meus rancores, invejas, ódios, bloqueios criados pelo passado, traumas, e tudo mais o que me escurece e me arrasta para baixo, para o reino da morte em vida!
Que suas bênçãos cheguem até meu lar, minha família e amigos e caso haja entidades negativas encarnadas ou não, de qualquer origem ou poder, atuando negativamente contra nós, que seu alfanje sagrado os paralise e seu mistério da morte, de fim a todos os seus poderes mágicos negativos que atrapalham e tentam destruir minha vida, recolhendo-os e transformando-os em mistérios positivos para que possam eles servirem a Lei Maior e a Justiça Divina reparando seus erros, assim como com vosso poder também repararei os meus me tornando uma pessoa mais positiva e vivendo com a Paz e o Amor que só Deus nos da a todos os instantes.
Atotô Tata Omulu!
Assim Seja!

                              

Senhor da Kalunga! ... Mestre das Almas ! ... Meu corpo esta enfermo ... Minha mente esta abalada... Minha alma esta imersa na amargura de um sofrimento que me destroi lentamente. Senhor Omulú... Eu vós envoco oh Deus das doenças, o Orixá que surge diante dos meus olhos atendendo aomeu pedido, Sr, Omulú, meu pai... atotô meu pai... Teu filhoesta enfermo... Teu filho se curva diante de tua luz radiosa,na magia do milagre que virá de tuas mãos santificadas... Socorre-me, Pai Omulú ! Da-me a esperança de tua ajuda para que eu me encorajge diante da dor, do martírio imenso que me alucina... Fazei com que eu não sofra tanto, meu Pai... Senhor Omulú, tu que és o dono dos cemitérios, tu que és a sentinela do sono eterno daqueles que foram conduzidos ao teu reino, tu que és o guardião das almas que ainda não se libertaram da matéria, ouve minha suplica ! atende ao apelo angustiado do teu filho que se debate no maior dos sofrimentos! Salva-me, ou liberta-me para sempre. Senão mereço a tua ajuda faz com que as minhas noites de insônia se transformem no sono eterno que liberta o corpo e a alma ! Divino Pai omulú, aqui estou, diante de vós, erguendo a derradeira prece dos vencidos conformando com o destino que o Pai Supremo determinou para que eu purificasse minha alma no maior dos sofrimentos... Olha para minhas doenças e chamo desesperado: Pai Omulú, atotô meu Pai! Perdoa teu filho que tanto pecou! Da-me um pouco de coragem para resistir, para sofrer em silêncio, para não sentir as dores que me atormentam. Quisera dormir... relaxar os meus nervos para que a minha matéria não reagisse aos reflexos da dor... Sei que muito pequei... Sei que nada fiz para mereçer a graça de um milagre... E leva-o para teu reino! Se achares, porém que ainda não terminei minha missão neste planeta, ampara-me com a tua força, encoraja-me com o exemplo de tua humildade e de tua resignação; aliviameus sofrimentos para que eu me levante deste leito e volte a caminhar. Eu te suplico, Mestre da Kalunga... Eu me ajoelho diante do poder imenso de que és portador, e envoco a sua Divina proteção. Atotô, Atotô, Atotô

PRECE A OMOLU!

Salve o Senhor o Rei da Terra!
Médico da Umbanda, Senhor da Cura de todos os males do corpo e da alma.
Pai da riqueza e da bem-aventurança.
Em ti deposito minhas dores e amarguras, rogando-te as bênçãos de saúde, paz e prosperidade.
Faz-me, Senhor do trabalho; um filho de bom ânimo e disposição, para triunfar na luta pela sobrevivência.
Faz-me digno de merecer todo dia e toda noite, vossas bênçãos de luz e misericórdia.
ATOTÔ
ATOTÔ OBALUAUÊ!